Ir para conteúdo principal Ir para menu principal
Logon
Início do conteúdo

Canal de
Denúncias

 

A Seguradora Líder disponibiliza um canal exclusivo para que você possa fazer denúncias sobre colaboradores, fornecedores, parceiros de negócios e pessoas que descumpram as normas e políticas da Seguradora Líder, bem como as leis vigentes no país.

Este é o canal para comunicar possíveis violações de Ética e Conduta, tais como: fraudes ao Seguro DPVAT, apropriação indébita, assédio moral ou sexual, favorecimento ou conflitos de interesses, uso indevido de recursos materiais, discriminações, desvio de comportamento, falhas de controle, corrupção, pagamentos indevidos, quebra de sigilo de informações, pagamento de suborno e propinas, atos ou transações ilegais, entre outras violações ao Código de Ética e Conduta da Seguradora Líder.

Todas as informações serão recebidas pela ICTS Outsourcing, empresa independente, de consultoria, auditoria e serviços em gestão de riscos, e especializada no recebimento de denúncias, o que assegura o sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação.

Como você pode fazer a sua denúncia?

denuncia - site
PELO
SITE
Saiba mais
denuncia - telefone
PELO
TELEFONE
Saiba mais
denuncia - carta
POR CARTA
Saiba mais


Seu relato, sempre que possível, deverá vir acompanhado por qualquer informação que viabilize a apuração, como referências, evidências, e nome dos envolvidos. Denunciar não trará qualquer consequência ou punição para você e as denúncias devem ser feitas de boa-fé, não representar boato ou perseguição a colegas de trabalho ou parceiros comerciais.

A íntegra do Código de Ética e Conduta da Seguradora Líder está disponível clicando aqui.