Ir para conteúdo principal Ir para menu principal
Logon
Início do conteúdo

Ouvid​oria

​​​​​

Objetivo Geral

A Ouvidoria da Seguradora Líder-DPVAT, regulada pela SUSEP, cumpre uma tripla missão: 

  • Atua como mecanismo alternativo na mediação e busca de solução para os conflitos decorrentes do acesso e utilização do Seguro DPVAT;
  • Facilita o acesso de vítimas de acidentes de trânsito ou beneficiários ao DPVAT, atuando como canal de comunicação agilizada entre a Seguradora Líder e beneficiários do seguro;
  • Procura dar maior celeridade e certeza na regulação e liquidação dos pedidos de indenização, preservada a diferenciação de suas atribuições, em relação aos demais serviços disponibilizados pela Seguradora Líder para o atendimento ao usuário do Seguro.

Como Acionar

Os acionamentos a Ouvidoria podem ser feitos após o registro da solicitação/reclamação nos canais de atendimento oficiais da Seguradora Líder: Fale Conosco; Atendimento Online; Chat; Central de Atendimento, no 4020-1596 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 022 12 04 (Outras Regiões); SAC 0800 022 8189. Se não houve resposta no tempo estabelecido ou você não concordou com o resultado, contate a Ouvidoria do Seguro DPVAT, por meio do 0800 021 9135, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h (exceto feriados nacionais).
Para deficientes auditivos e de fala, o telefone é o 0800 022 12 06.


Caso tenha alguma dificuldade para interagir com a Central Ouvidoria durante este período de contingência, por favor acione o formulário abaixo ou o e-mail ouvidoria@seguradoralider.com.br.


Canal de atendimento básico consultado anteriormente *
Número do protocolo *


Motivo do Contato
Tipo de indenização *
Quem é você? *


Nome do reclamante *
CPF do reclamante *
Nome do beneficiário
CPF do beneficiário
Nº do sinistro

CEP *
Cidade *
Endereço *
Número *
Complemento
Bairro *
UF *
Telefone *
Celular *
E-mail *
Confirmar e-mail *
Descrição do caso *
Anexar documento
(Máximo 10 MB)



​​

Assine nossa Newsletter