São feitas avaliações periódicas para garantir que os serviços contratados estejam de acordo com os padrões de qualidade da Seguradora Líder. Os resultados são analisados e compartilhados com os fornecedores para a melhoria contínua dos serviços prestados. As avaliações são feitas de forma objetiva, juntamente com os gestores do contrato, e guiadas pelas seguintes dimensões:
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Confiabilidade – É avaliada a capacidade do fornecedor em realizar o serviço de maneira confiável, precisa e de acordo com o que foi contratado.
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Capacidade de resposta – É avaliada a disponibilidade do fornecedor para ajudar e realizar um serviço rápido, bem como a sua capacidade para solucionar os problemas das Áreas de Negócio.
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Empatia – É avaliado o atendimento do fornecedor, que pode ser personalizado e individualizado de acordo com as necessidades da Seguradora Líder, bem como o quanto sua equipe é sensível para entender a melhor maneira de tratar as solicitações e a qualidade da comunicação.
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Garantia – É avaliada a competência do fornecedor em transmitir conhecimento, atenção, capacidade de inspirar credibilidade e confiança. O que se traduz no profissionalismo, confiabilidade e segurança demonstrados por seus funcionários.
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Tangíveis – É avaliada a qualidade dos recursos físicos necessários para a prestação do serviço, desde a infraestrutura, passando pelos equipamentos usados, postura dos funcionários e qualidade de suas entregas.