Sign In
Início do conteúdo
​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Sala de Imprensa​​​​​​

Newsletter​​​​​​

Hora de ter cautela

Publicado em segunda-feira, 16 de março de 2020

Newsletter - 16/03/2020 - 126ª Edição

Com o objetivo de preservar a saúde e o cuidado com todos os beneficiários, diante das crescentes confirmações no número de pessoas infectadas com o Coronavírus (COVID-19) em todo o Brasil, a Seguradora Líder reforça que há meios de dar entrada no pedido de indenização do Seguro DPVAT e enviar documentação pendente através de plataformas virtuais, sem a necessidade de sair de casa.

As aberturas de processos de indenização podem ser realizadas através do aplicativo “Seguro DPVAT”, que está disponível nas lojas de smartphones “GooglePlay” e “AppleStore”. Por meio da plataforma, as vítimas de acidente de trânsito ou seus beneficiários podem dar entrada, sem sair de casa, nos pedidos de indenizações por morte, invalidez permanente ou solicitarem o reembolso de despesas médicas e hospitalares (DAMS), diretamente à Seguradora Líder.

Para os processos já abertos e que apresentam algum pendenciamento, através do site https://documentospendentes.seguradoralider.com.br/ é possível enviar as documentações complementares e, assim, dar andamento ao pedido de indenização ou ao reembolso de despesas.

Atendimento presencial na sede da Seguradora Líder é suspenso

Prezando pela saúde dos colaboradores, beneficiários e segurados, a Seguradora Líder suspendeu, por tempo indeterminado, o atendimento presencial realizado na sede da Companhia, no Rio de Janeiro, localizado na Rua da Assembleia 100, 16º andar.

Os horários dos pontos de atendimento presenciais das seguradoras consorciadas também podem sofrer mudanças neste momento. Por isso, antes de sair de casa, entre em contato com o ponto de atendimento para verificar o horário de funcionamento. Todas as informações estão disponíveis clicando aqui.

Em caso de dúvidas, entrem em contato com nossos canais de atendimento:

Baixe o aplicativo do Seguro DPVAT
Loja da AppleLoja do Google




​Mais artigos​