Sign In
Início do conteúdo
​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Sala de Imprensa​​​​​​

Newsletter​​​​​​

COVID-19: Confira o funcionamento dos pontos de atendimento do Seguro DPVAT

Publicado em segunda-feira, 6 de abril de 2020

Newsletter - 06/04/2020 - 130ª Edição

Depois da suspensão do atendimento presencial na sede da Seguradora Líder, como noticiado na 127ª edição da newsletter Líder Informa, algumas Seguradoras Consorciadas também suspenderam por tempo indeterminado, o funcionamento de seus pontos de atendimento presenciais em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus, o Covid-19. Antes de sair de casa, os beneficiários devem confirmar os horários de funcionamento de cada ponto de atendimento clicando aqui.

Durante o período de distanciamento social, a Seguradora Líder reforça a recomendação do uso do aplicativo “Seguro DPVAT” para o envio dos pedidos de indenização e reembolso de despesas médicas (DAMS). No caso da entrega de documentos pendentes, o beneficiário também pode fazer o envio diretamente para a Seguradora Líder, sem sair de casa, por meio do https://documentospendentes.seguradoralider.com.br/.

Em casos de dúvidas, nossos canais de atendimento estão disponíveis:



​Mais artigos​